Termos de Uso
TERMOS DE USO
1. UTILIZAÇÃO DO SITE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS E COMUNICAÇÃO AUTÁRQUICA (ANCA)
Objectivos/Serviços: O Portal (ANCA) tem como principal objectivo oferecer aos seus Utilizadores conteúdos das Câmaras Municipais aderentes, actualização de notícias e busca de artigos de cariz municipal.
2. CONTEÚDO DO SITE / PROPRIEDADE INTELECTUAL
Entende-se por "conteúdo do portal", toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software.
Todo o conteúdo deste portal é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste portal e sem consentimento da (ANCA).
Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos da (ANCA) que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificado, são pertença da (ANCA), incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras: gráficos ou textos. O conteúdo presente neste site não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa da (ANCA).
Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do portal estão protegidos por lei e devidamente licenciados, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados, salvo com autorização expressa dos mesmos. Está terminantemente proibida a utilização do portal para fins ilegais ou quaisquer outros que possam ser considerados prejudiciais para a imagem que a (ANCA) tem no mercado.
A (ANCA) rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente.
A (ANCA) reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do (s) seu (s) conteúdo (s) por terceiros.